categoria : Resistência
Comente (0)EnviariCalCompartilhar

terça-feira, 28 de novembro de 2017 - 19h

Ato Em Defesa Das Marias Da Consolação

Resistência. É o que temos feito desde então, principalmente, após o aviso de reintegração de posse, que acontece nesta quarta-feira, 29, às 6h. Mas resistimos.

A ocupação Marias da Consolação, de maneira coletiva, criou um espaço de empoderamento e apoio, sobretudo, às mulheres em situação de vulnerabilidade social. Nesse espaço, desde então, foram desenvolvidos projetos educativos com as crianças, cooperativismo com as mulheres para geração de renda, artísticos e culturais em um ambiente que, antes, era marcado pela prostituição e exploração dos corpos das mulheres. O que fizemos? Transformação.

É por isso que vamos resistir a reintegração de posse, ocupando e dando continuidade a nossa luta para que nenhuma outra mulher seja silenciada. É por todas nós.

Precisamos de toda a ajuda e barulho possível e é por isso que convidamos você para fazer parte dessa resistência. Traga sua força, seu grito e o que puder fazer de melhor: cantar, tocar instrumento, declamar poesia.

Terça-feira (28), a partir das 19h, na Consolação nº 1918 (em frente a Acespusp), faremos todo o barulho possível. A reintegração de posse acontece na quarta-feira (29), às 6h, e todo o apoio é bem-vindo. Não vão nos calar!

O QUE: ATO EM DEFESA DAS MARIAS DA CONSOLAÇÃO
QUANDO: TERÇA-FEIRA (28), A PARTIR DAS 19H. VOCÊ PODE CHEGAR EM QUALQUER HORÁRIO
ONDE: CONSOLAÇÃO, 1918 (EM FRENTE A ACEPUSP)