categoria : Feminismo
Comente (0)EnviariCalCompartilhar

sábado, 30 de setembro de 2017 - 1h

Ato pela reforma legislativa e judiciária

(caso Diego Novais - crimes cometidos contra a mulher)

A legislação precisa ser revista e esse homem precisa de tratamento!
Até lá, quantas mulheres serão "não constrangidas" por esse e tantos outros?
Nosso país possui um legislativo arcaico, desatualizado e incondinzente com a atual proporção de crimes cometidos contra a mulher, versus inclinações ideológicas políticas e partidárias, cujos únicos interesses são mudar a identidade de criminosos, muitas vezes reincidentes, como vítimas sociais. Isso tem criado um abismo jurídico e social dentro do nosso país, e consequentemente, a sensação cada vez mais evidente de impunidade.
Portanto, muito mais do que falar sobre o caso/condenação desse sujeito do ônibus, esse movimento popular estará nas ruas EXIGINDO uma reforma completa nos sistemas legislativo e jurídico, para mostrar que não aguentamos mais nossa moral e dignidade serem ignoradas e nós feitos de imbecis por deputados e senadores crápulas, que destroem o Brasil de dentro para fora.
Pedimos essa reforma, e não faremos propaganda nem aliança política com partido algum, por esse ser um movimento constitucional e puramente popular, entretanto, abrimos as portas para todo e qualquer grupo feminista que queira suportar esse levante, assim como toda e qualquer figura pública e vítimas que quiserem ajudar com nossa reivindicação.
Abaixo, segue o link com o motivador desse movimento, e sua breve história.
Não vamos nos acomodar, não vamos ceder, e jamais desistir do país, é nossa dignidade!!!
Juntos, mulheres e homens de bem podemos fazer mais por nosso país!!!

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/homem-e…

Organizado por Adriana Ferreira Guimarães e Gabriel De Meira Bortoluso