Comente (0)EnviariCalCompartilhar

terça-feira, 1º de agosto de 2017 - 14h

Ato contra privatização da Cidade

Movimentos fazem ato contra a privatização da cidade no dia 1 de agosto

Movimentos sociais, sindicais, partidos políticos e coletivos como ciclistas, grafiteiros, artistas e intelectuais, integrantes do Fórum suprapartidário em Defesa da Cidade realizarão no dia 1 de agosto, o ato contra a privatização da cidade. A atividade ocorrerá em frente à Câmara de Vereadores a partir das 14 horas.

O prefeito tucano João Doria conseguiu aprovar em primeira votação dois projetos que privatizam o patrimônio Público da cidade. O PL 364/2017 concede o Pacaembu para iniciativa privada e o PL 367/2017 que envolve o sistema de bilhetagem (Bilhete Único), mercados e sacolões municipais, parques, praças e planetários, pateos de estacionamento de veículos, o sistema de compartilhamento de bicicletas e o mobiliário urbano municipal. Ambos projetos estão previstos para serem votados em segundo turno em agosto.

"O prefeito tucano João Doria quer entregar um verdadeiro talão de cheques em branco à iniciativa privada. O patrimônio público está em risco, por este motivo, movimentos farão manifestações contra a venda da cidade", afirma Paulo Fiorilo presidente do PT Municipal e integrante do Fórum em Defesa da Cidade.

Serviço:
Ato contra a privatização da cidade
Dia 01 de agosto (terça-feira)
Às 14 horas
Local: Em frente à Câmara de Vereadores
Viaduto Jacareí, 100
Próximo ao Metro Anhangabaú
Participe do ato e venha de camiseta preta!